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Dúvidas Frequentes

Selecionamos as dúvidas mais frequentes a respeito de nossos produtos e serviços. Caso sua pergunta não seja respondida nos itens abaixo, você pode entrar em contato conosco pelo WhatsApp clicando no ícone no cabeçalho da página; ou pelos telefones: (47) 99210-9251 / (47) 99200-9251 de Segunda – Sexta, das 8:30h as 18:15h (exceto feriados), e aos Sábados das 8:00 as 12:30 (exceto feriados).

 

 
1. Como eu encontro um produto no site? 


Os produtos que temos em nosso site estão divididos por categorias. Você pode acessá-los no menu da página principal e na vitrine de produtos. Você também pode fazer uma busca mais específica de um produto que deseja, usando o buscador que está disponível no cabeçalho da página. Para um resultado ainda mais assertivo, utilize os filtros das categorias nos três riscos em “todos departamentos”. Além de que clicando em qualquer produto da vitrine, você terá acesso a todos os detalhes relacionados ao mesmo, como: valores e parcelamentos, descrição e especificações técnicas.

 

 


2.Como faço meu cadastro?


Clique no ícone do lado direito do cabeçalho. Lá você poderá fazer um novo cadastro, para assim usufruir de uma melhor experiência.
 

 


3.Esqueci minha senha! Como posso recuperá-la?


Para recuperar sua senha, clique em “Minha conta” e em seguida em “Faça seu login” Na página de identificação, clique em “Esqueci minha senha”. Basta informar seu e-mail de cadastro que enviaremos através dele um link para você cadastrar uma nova senha.

 

 


4.É seguro comprar na Loja Centric?


Sim! A Centric tem uma grande preocupação com a segurança de seus dados. Nosso compromisso é assegurar a privacidade de cada cliente e o sigilo de suas informações. O processo de segurança para a transferência de suas informações, consiste na criptografia de seus dados, que garante a total omissão na transmissão dos dados durante o processo de compra; Além de assegurarmos que a Lei N° 13.709 referente ao LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais) seja a prioridade em relação a suas compras e navegação em nosso site.

 

 

5.Como posso pagar o meu pedido?


Usamos o meio de integração Pagar.me, o que significa que as compras podem ser pagas por cartão de credito, cartão de debito, pix ou boleto;

Lembrando que cada meio de pagamento possui um tempo estimado para a aprovação do pedido.

 

 


6.Quero comprar com boleto, mas não tenho impressora. O que devo fazer?


Ao finalizar sua compra, o boleto será emitido. Guarde a sequência numérica de aproximadamente 40 algarismos, pode ser anotado ou até mesmo tirado uma foto; Com este código, você pode efetuar o pagamento em caixas eletrônicos ou em agências bancárias que aceitem pagamento de títulos através da digitação da sequência numérica.
 



7.Como comunicar uma garantia, troca ou devolução de um produto?

Clicando em “Garantia e política de trocas e devoluções” no cabeçalho do site terá todas as instruções necessárias para se efetuar uma garantia, troca ou devolução.


 
8.Moro em sua região, como retirar o produto em sua lógica física?



Mencione na hora da compra, e caso não seja informada essa opção no site, entre em contato conosco e informe o produto desejado, informe que a compra seria relacionada a um produto do website da loja, assim iremos prosseguir com a venda de forma que a retirada seja em mãos, facilitando sua compra.

 


9.Estou comprando um presente, fornece embalagem?

 

Sim. Para o seu conforto, você pode optar por embalar qualquer um dos itens que esteja comprando para presente. É necessário informar que o produto necessita de uma embalagem para presentes, assim será separado pela expedição e embalado em duas etapas, pronto para abrir o pacote, e ser entregue logo em seguida já embalado em um papel especial.

 

Caso você queira enviar o presente diretamente para o destinatário, coloque no carrinho apenas os produtos que deseja comprar para dar de presente, e nos informe a necessidade de uma embalagem para presentes, e coloque o endereço do destinatário na entrega. Assim, seu presenteado receberá a embalagem em casa e terá uma ótima surpresa!
 


10.Como posso rastrear o meu pedido?

Assim que o seu pedido for enviado, você vai receber o código de rastreio, que pode ser consultado no site da transportadora escolhida.



11.Acho que meu pedido foi extraviado durante a entrega. O que posso fazer?

Caso seu pedido tenha sido extraviado fale conosco. Estamos à disposição para ajudá-lo a resolver.



E não se esqueça, boas compras, e qualquer dúvida estamos à disposição

 

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