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Política da loja, Trocas e Devoluções

Política de contato via Email, WhatsApp ou telefone

 

A equipe Loja Centric possui livre e consentida autorização para entrar em contato diretamente com o cliente antes, durante ou após o efetuo de um pedido provindo do site para esclarecimento de dúvidas em relação a:

 

- Esclarecimento de dúvidas;

- Método de entrega;

- Forma de pagamento;

- Confirmação de dados;

- Necessidade de apresentação de um comprovante de residência válido em nome do comprador;

- Confirmação de voltagem, cor, tamanho, quantidades para produtos específicos;

- E outras necessidades que hajam para que o pedido seja feito de forma coesa com satisfação para ambos os lados;

 

Por quê há a necessidade de confirmação de endereço?

 

A Equipe Centric pode entrar em contato com o cliente após a confirmação do pagamento do pedido solicitando um comprovante de residência válido para confirmar se os dados do pagamento seguem a mesma linha dos dados de envio.

 

O que acontece se os dados forem de concordância?

 

Caso as informações que foram validadas pela Equipe deem-se como “aprovadas”, é dada a continuidade do envio do pedido.

 

O que acontece se os dados forem de discordância?

 

Com os dados analisados e visto a discordância entre eles, avisamos o cliente que o pedido não poderá ser enviado e estaremos dando início ao processo de estorno do mesmo.

 

Como funciona o estorno do pedido após a discordância de dados?

 

Após a confirmação do estorno, o processo de restituição do valor do pedido pode levar até 15 dias, dependendo da demanda de estornos de nosso site.

 

Este método de estorno não se encaixa na política de trocas e devoluções, onde os prazos são explicados nos respectivos tópicos.

 

A loja pode entrar em contato comigo após o recebimento do pedido?

 

A resposta é sim, tanto para confirmação de recebimento, quanto para novos possíveis pedidos.

 

 

 

Política de trocas e devoluções

 

Nós temos o propósito de oferecer a você um serviço de excelente qualidade, desejando que sua experiência de compra seja perfeita e que você fique muito satisfeito(a) com as suas novas aquisições.

Para isso, criamos uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, a fim de garantir e manter um canal de relacionamento com respeito e transparência a você.

As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas por qualquer meio de comunicação destacadas no site, exemplo os números telefônicos (47 99210-9251) (47 99200-9251) que podem serem usados para se ter um retorno em relação a empecilhos que podem ocorrer em meio a uma compra.

 

 

Condições para troca e devolução

 

Caso você tenha interesse em trocar ou devolver o produto é muito importante estar ciente das seguintes questões, quando sua compra chegar, observe as condições da embalagem no ato da entrega, caso a embalagem estiver aberta ou avariada, não aceite a encomenda, e nos retorne o quanto antes; Caso a encomenda já tenha sido entregue, nos retorne com fotos do produto e das embalagens; Assim podemos lhe dar um retorno ágil para haver a resolução de qualquer problema o mais rápido possível.

 

Caso o produto:

 

-  Estiver em más condições;

-  Em desacordo com o pedido;

-  Ou o pedido estiver incompleto.

 

Entre em contato de forma imediata, para resolvermos qualquer problema referente a compra, assim iremos auxiliar na devolução do mesmo, fazendo a troca ou a devolução dos valores.

 

Caso perceba algum dano no produto após o seu recebimento, entre em contato com a nossa central de atendimento em até 72 horas, para assim não prolongar qualquer checagem de mercadoria e pedido.

 

 

Devolução por desistência ou arrependimento

 

A solicitação de devolução por arrependimento é disponível em nosso site, em até 07 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento do produto, conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

 

Você deverá enviar um comunicado e informar o motivo da devolução (desistência ou arrependimento), após análise e autorização da nossa Central de Atendimento o pedido poderá ser despachado.

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, caso você não possua a embalagem original, o mesmo deverá ser acondicionado em uma embalagem que proteja o produto contra avarias no transporte.

O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso, violação do lacre original ou qualquer tipo de modificação efetuada pelo cliente.

 

Após o contato, a transportadora responsável por nossas entregas, fará o recolhimento do produto no prazo que será passado na hora da devolução.

Para isso, é necessário enviar uma cópia do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), documento entregue junto com o pedido, com a justificativa da devolução no verso da nota, caso não houver a DANFE em mãos, pode ser solicitada uma cópia ao atendente.

 

Após o recebimento do produto devolvido nossa loja fará uma análise do mesmo para confirmar as condições exigidas em casos de devolução. O prazo para análise é de até 2 (dois) dias úteis, a contar do recebimento do produto. Após análise, você será informado sobre o cancelamento do pedido, e terá o valor estornado, ou o produto trocado por outro produto de sua escolha, com a mesma cotagem de valores.

 

Lembrando que produtos consumíveis (categorizados na categoria Bebidas, Perfumes e alguns produtos específicos da categoria Cuidados pessoais e saúde) não possuem a mesma regra de devolução, por serem produtos que são enviados lacrados, então qualquer indicio de rompimento de lacre anula quaisquer direitos de devolução ou troca, e será visto como uma estratagemas a nosso de cunho prejudicial ou visando nosso desfavorecimento.

 

 

Em casos que é necessário o uso da Garantia

 

As garantias são regulamentadas pelo artigo 26° do CDC (Código de Defesa do Consumidor), em caso de avarias do produto a resolução sempre será levada de duas formas, a comunicação do cliente com a loja, e a exigência da garantia, que é considera dentro de 30 (trinta dias), tratando-se de fornecimento de serviço e de produtos não duráveis.

Em casos que o prazo de garantia da loja espirar, o cliente recebera todo o apoio para prestar a garantia de fábrica do produto, tendo acompanhamento da loja para que a resolução de seu problema seja a mais rápida possível, assim as garantias podem variar de acordo com o produto comprado; Exemplo, a Multilaser (1 ano de garantia de fábrica), Trust (3 anos de garantia de fábrica), Blumenau iluminação (1 ano de garantia de fábrica).

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