-
Seu carrinho está vazio!
1. Como eu encontro um produto no site?
Os produtos que temos em nosso site estão divididos
por categorias. Você pode acessá-los no menu da página principal e na vitrine
de produtos. Você também pode fazer uma busca mais específica de um produto que
deseja, usando o buscador que está disponível no cabeçalho da página. Para um
resultado ainda mais assertivo, utilize os filtros das categorias nos três
riscos em “todos departamentos”. Além de que clicando em qualquer produto da
vitrine, você terá acesso a todos os detalhes relacionados ao mesmo, como:
valores e parcelamentos, descrição e especificações técnicas.
2.Como faço meu cadastro?
Clique no ícone do lado direito do cabeçalho. Lá
você poderá fazer um novo cadastro, para assim usufruir de uma melhor experiência.
3.Esqueci minha senha! Como posso recuperá-la?
Para recuperar sua senha, clique em “Minha conta” e
em seguida em “Faça seu login” Na página de identificação, clique em “Esqueci
minha senha”. Basta informar seu e-mail de cadastro que enviaremos através dele
um link para você cadastrar uma nova senha.
4.É seguro comprar na Loja Centric?
Sim! A Centric tem uma grande preocupação com a
segurança de seus dados. Nosso compromisso é assegurar a privacidade de cada
cliente e o sigilo de suas informações. O processo de segurança para a
transferência de suas informações, consiste na criptografia de seus dados, que
garante a total omissão na transmissão dos dados durante o processo de compra; Além
de assegurarmos que a Lei N° 13.709 referente ao LGPD (Lei Geral de Proteção de
Dados Pessoais) seja a prioridade em relação a suas compras e navegação em
nosso site.
5.Como posso pagar o meu pedido?
Usamos o meio de integração Pagar.me, o que
significa que as compras podem ser pagas por cartão de credito, cartão de
debito, pix ou boleto;
Lembrando
que cada meio de pagamento possui um tempo estimado para a aprovação do pedido.
6.Quero comprar com boleto, mas não tenho impressora. O que devo fazer?
Ao finalizar sua compra, o boleto será emitido. Guarde
a sequência numérica de aproximadamente 40 algarismos, pode ser anotado ou até
mesmo tirado uma foto; Com este
código, você pode efetuar o pagamento em caixas eletrônicos ou em agências
bancárias que aceitem pagamento de títulos através da digitação da sequência numérica.
7.Como comunicar uma garantia, troca ou devolução de um produto?
Clicando
em “Garantia e política de trocas e devoluções” no cabeçalho do site terá todas
as instruções necessárias para se efetuar uma garantia, troca ou devolução.
8.Moro em sua região, como retirar o produto em sua lógica física?
Mencione
na hora da compra, e caso não seja informada essa opção no site, entre em
contato conosco e informe o produto desejado, informe que a compra seria
relacionada a um produto do website da loja, assim iremos prosseguir com a
venda de forma que a retirada seja em mãos, facilitando sua compra.
9.Estou comprando um presente, fornece embalagem?
Sim.
Para o seu conforto, você pode optar por embalar qualquer um dos itens que
esteja comprando para presente. É necessário informar que o produto necessita de
uma embalagem para presentes, assim será separado pela expedição e embalado em
duas etapas, pronto para abrir o pacote, e ser entregue logo em seguida já
embalado em um papel especial.
Caso
você queira enviar o presente diretamente para o destinatário, coloque no
carrinho apenas os produtos que deseja comprar para dar de presente, e nos
informe a necessidade de uma embalagem para presentes, e coloque o endereço do
destinatário na entrega. Assim, seu presenteado receberá a embalagem em casa e
terá uma ótima surpresa!
10.Como posso rastrear o meu pedido?
Assim que o seu pedido for enviado, você vai receber o código de rastreio, que pode ser consultado no site da transportadora escolhida.
11.Acho que meu pedido foi extraviado durante a entrega. O que posso fazer?
Caso
seu pedido tenha sido extraviado fale conosco. Estamos à disposição para
ajudá-lo a resolver.
Nós usamos cookies para criar uma experiência de navegação melhor. Ao acessar o site da Centric, você concorda com nossa Dúvidas Frequentes.