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Política de contato
via Email, WhatsApp ou telefone
A equipe Loja Centric possui livre e consentida autorização para entrar
em contato diretamente com o cliente antes, durante ou após o efetuo de um
pedido provindo do site para esclarecimento de dúvidas em relação a:
- Esclarecimento de dúvidas;
- Método de entrega;
- Forma de pagamento;
- Confirmação de dados;
- Necessidade de apresentação de um comprovante de residência válido em
nome do comprador;
- Confirmação de voltagem, cor, tamanho, quantidades para produtos
específicos;
- E outras necessidades que hajam para que o pedido seja feito de forma
coesa com satisfação para ambos os lados;
Por quê há a
necessidade de confirmação de endereço?
A Equipe Centric pode entrar em contato com o cliente após a confirmação
do pagamento do pedido solicitando um comprovante de residência válido para
confirmar se os dados do pagamento seguem a mesma linha dos dados de envio.
O que acontece se
os dados forem de concordância?
Caso as informações que foram validadas pela Equipe deem-se como “aprovadas”,
é dada a continuidade do envio do pedido.
O que acontece se
os dados forem de discordância?
Com os dados analisados e visto a discordância entre eles, avisamos o
cliente que o pedido não poderá ser enviado e estaremos dando início ao
processo de estorno do mesmo.
Como funciona o
estorno do pedido após a discordância de dados?
Após a confirmação do estorno, o processo de restituição do valor do
pedido pode levar até 15 dias, dependendo da demanda de estornos de nosso site.
Este método de estorno não se encaixa na política de trocas e devoluções,
onde os prazos são explicados nos respectivos tópicos.
A loja pode entrar em contato comigo
após o recebimento do pedido?
A resposta é sim, tanto para confirmação de recebimento, quanto para
novos possíveis pedidos.
Política de trocas
e devoluções
Nós temos o propósito de oferecer a
você um serviço de excelente qualidade, desejando que sua experiência de compra
seja perfeita e que você fique muito satisfeito(a) com as suas novas
aquisições.
Para isso, criamos uma política de
troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, a fim de
garantir e manter um canal de relacionamento com respeito e transparência a
você.
As ocorrências que envolvam troca ou
devolução devem ser comunicadas por qualquer meio de comunicação destacadas no
site, exemplo os números telefônicos (47 99210-9251) (47 99200-9251) que podem
serem usados para se ter um retorno em relação a empecilhos que podem ocorrer
em meio a uma compra.
Condições
para troca e devolução
Caso você tenha interesse em trocar ou
devolver o produto é muito importante estar ciente das seguintes questões,
quando sua compra chegar, observe as condições da embalagem no ato da entrega,
caso a embalagem estiver aberta ou avariada, não aceite a encomenda, e nos
retorne o quanto antes; Caso a encomenda já tenha sido entregue, nos retorne
com fotos do produto e das embalagens; Assim podemos lhe dar um retorno ágil
para haver a resolução de qualquer problema o mais rápido possível.
Caso o produto:
- Estiver em más condições;
- Em desacordo com o pedido;
- Ou o pedido estiver incompleto.
Entre em contato de forma imediata,
para resolvermos qualquer problema referente a compra, assim iremos auxiliar na
devolução do mesmo, fazendo a troca ou a devolução dos valores.
Caso perceba algum dano no produto após
o seu recebimento, entre em contato com a nossa central de atendimento em até
72 horas, para assim não prolongar qualquer checagem de mercadoria e pedido.
Devolução
por desistência ou arrependimento
A solicitação de devolução por
arrependimento é disponível em nosso site, em até 07 (sete) dias corridos a
contar da data de recebimento do produto, conforme o artigo 49 do Código de
Defesa do Consumidor.
Você deverá enviar um comunicado e
informar o motivo da devolução (desistência ou arrependimento), após análise e
autorização da nossa Central de Atendimento o pedido poderá ser despachado.
O produto deverá ser encaminhado na
embalagem original, caso você não possua a embalagem original, o mesmo deverá ser
acondicionado em uma embalagem que proteja o produto contra avarias no
transporte.
O produto não poderá apresentar
qualquer indício de uso, violação do lacre original ou qualquer tipo de
modificação efetuada pelo cliente.
Após o contato, a transportadora
responsável por nossas entregas, fará o recolhimento do produto no prazo que
será passado na hora da devolução.
Para isso, é necessário enviar uma
cópia do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), documento
entregue junto com o pedido, com a justificativa da devolução no verso da nota,
caso não houver a DANFE em mãos, pode ser solicitada uma cópia ao atendente.
Após o recebimento do produto devolvido
nossa loja fará uma análise do mesmo para confirmar as condições exigidas em
casos de devolução. O prazo para análise é de até 2 (dois) dias úteis, a contar
do recebimento do produto. Após análise, você será informado sobre o
cancelamento do pedido, e terá o valor estornado, ou o produto trocado por
outro produto de sua escolha, com a mesma cotagem de valores.
Lembrando que produtos consumíveis
(categorizados na categoria Bebidas, Perfumes e alguns produtos específicos da
categoria Cuidados pessoais e saúde) não possuem a mesma regra de devolução,
por serem produtos que são enviados lacrados, então qualquer indicio de
rompimento de lacre anula quaisquer direitos de devolução ou troca, e será
visto como uma estratagemas a nosso de cunho prejudicial ou visando nosso
desfavorecimento.
Em
casos que é necessário o uso da Garantia
As garantias são regulamentadas pelo
artigo 26° do CDC (Código de Defesa do Consumidor), em caso de avarias do
produto a resolução sempre será levada de duas formas, a comunicação do cliente
com a loja, e a exigência da garantia, que é considera dentro de 30 (trinta dias),
tratando-se de fornecimento de serviço e de produtos não duráveis.
Em casos que o prazo de garantia da loja espirar, o cliente recebera todo o apoio para prestar a garantia de fábrica do produto, tendo acompanhamento da loja para que a resolução de seu problema seja a mais rápida possível, assim as garantias podem variar de acordo com o produto comprado; Exemplo, a Multilaser (1 ano de garantia de fábrica), Trust (3 anos de garantia de fábrica), Blumenau iluminação (1 ano de garantia de fábrica).
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